Monday, May 5, 2014

Como usar Calça flare(boca-de-sino)

Oi meninas,
Tudo bom? Eu estou bem graças a Deus!
Hoje montei um look com a calça flare ou simplesmente boca-de-sino. Ela está na moda sim, e podemos fazer muitas combinações com ela. Mas hoje só fiz uma, e amei o resultado, por isso estou aqui, para partilhar convosco amadas. 
A cor da minha calça é coral, e ousei um pouco ao acompanhá-la com uma blusa dourada, mas se já notaram aqui no blog, a ousadia é o meu forte. Dica: em cada look que vocês forem a montar, apenas procurem ter uma inspiração, mas depois, deixem a vossa imaginação funcionar para dar o vosso "tempero" pessoal no resultado final do look. 


Os sapatos preferi um com a mesma tonalidade de cor, e de salto médio/grosso e a parte da frente é um pouco arredondada. 
Brevemente, voltarei com outro look, com a mesma calça.
É tudo amadas, peço que deixem vossos comentários, na secção abaixo , para eu saber o que vocês acharam do look. Bênçãos aí em nome do Senhor Jesus Cristo. Xoxo




2 comments:

  1. Xiiii ficou magnifica a combinação. Adoro o blog. Beijos continue publicando mais

    ReplyDelete