Monday, May 12, 2014

Lista dos géis que uso no meu crespo


Oi amores,
Tudo bom com vocês? 
Eu estou bem graças a Deus.
Bom, cansei de ficar querendo e chorando por aquilo que não posso ter, em termos de produtos para cabelos naturais,  por isso me tornei numa faça você mesma! Sim, eu faço sozinha alguns dos meus produtos, e outros eu uso os que as lojas do local onde moro oferecem, já diz o ditado " quem não tem cão, caça com gato" entenderam  a ideia? Kkkk
Tenho um pequeno "laboratório" em casa e misturo tudo, e quer saber? É mais barato, rápido e com resultados maravilhosos. #tomem notas meninas#

Desculpem meninas, hoje viemos falar de géis para cabelo natural,  e fiquei um pouco empolgada lá em cima com outros assuntos :-D foi mal. 
Quanto aos géis que deixarei abaixo,  importa dizer que eu uso eles para o wash and go(lavar e ir)no método óleo e gel. Ou uso eles acompanhados do meu batido caseiro de manteiga de karité para fazer torcidos e tranças. E também uso para os nossos queridinhos afro puffs, para dar aquele look clean ao penteado ;-D.
Cansei de desejar o famoso Ecostyler gel, ou então o IC fantasia gel. E esses que vou deixar abaixo,  fazem os seus trabalhos lindamente, tá bom?

#Gel caseiro de semente de Linhaça(mostrarei em vídeo como fazer)

# herbal essences totally twisted gel
#herbal essences set me up gel
#garnier fructis pure clean gel
Esse último é 98% natural e um gel amigo do meio ambiente:-)

Por hoje é tudo, fiquem na paz aí, do nosso Senhor Jesus Cristo. :-D






No comments:

Post a Comment