Sunday, April 20, 2014

Como combinar blusa floral kimono com saia longa

 

Oi minha gente!

 Tudo bom com vocês? Eu estou bem graças a Deus e  estou feliz por poder partilhar com todas vocês (meus amores :o))a minha mais recente combinação - a blusa do tipo kimono com estampa floral e saia longa.
 
Nessa minha aventura de experimentação incessante consegui montar mais  um look que achei lindo, alegre, primaveril e o melhor, E-LE-GAN-TE!!!,  tendo em conta que os tecidos das peças são leves e formais e os acessórios (cinto acorrentado dourado e maxi brinco com strass) completam perfeitamente o glamour do look. E os sapatos entao!!! É estampado condizendo com a blusa kimono.


Espero que voces gostem , sejam abençoadas em nome do Senhor Jesus Cristo e vamos ter mais fotos? É para já, bj bj.




 

No comments:

Post a Comment